sábado, 12 de junho de 2010

amor e física

Algumas coisas são engraçadas. Os homens, por exemplo, eles querem uma mulher que não pegue no pé, que não seja carente, que não demonstre seus sentimentos, que não ligue mais que uma vez por dia, e que não dependa deles financeiramente...mas meus amigos "homens"(rs), em sua maioria, são casados com mulheres assim, isso é contraditoriamente engraçado!
O que descobri com as esposas de meus amigos é que na verdade quando um homem termina com uma mulher e usa alguns desses motivos, sim...por que, pra mim além desses o pior fora é aquele antecedido pela clássica frase: "o problema não é você, você é ótima...mas o problema é comigo...", blá blá blá...! Que nada meu amigo! você não tá afim de mim, ou de você, mulher! É isso. Porque quando o homem gosta de uma mulher ela pode ligar feito uma louca, desesperada, 30 vezes por dia que ele nem se incomoda, pode mandar torpedo o dia inteiro, até pra contar o que comeu no almoço, ele pode até achar isso interessante, pode fazer ele gastar dinheiro à rodo que ele paga sem chorar, e pode até transar o tempo todo "papai e mamãe" que ele nem liga...o que fazer? Nada. Essa coisa de relacionamento é mais dificil que prova de física, sim...por que não sei se vocês são ruins em física como eu, por que eu nunca entendi como uma questão de física em que não aparece nem um numero pra fazer o cálculo, na hora que alguem que sabe responder, parece que tira os números e fórmulas de uma cartola e ainda faz aquela cara de "isso é tão fácil, como ela não sabe".
Então conclui que relacionamento é tipo prova de física: as questões em que aparecem numeros são mais fáceis (são os nossos ficantes), mas as questões que requerem que saibamos as fórmulas e as aplicações das fórmulas são, talvez, os relacionamentos que gostaríamos de entender para vivê-los. Mas sabe de uma coisa, amar não tem fórmula, tem sim, um grande mistério!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se desejar comente os textos. críticas construtivas, mesmo que não sejam elogios, serão bem vida e me ajudarão. Se quiser contar um segredo seu, mande para meu email que publico,use um pseudônimo (se desejar)!