sábado, 12 de junho de 2010

Porque...

Sempre desejei ter um espaço onde eu pudesse me expor sem que eu fosse recriminada ou julgada, por isso hoje eu resolvi criar meu blog, não só para falar de mim, por que talvez as minhas histórias só interessem mesmo a mim, foi o que eu pensava até hoje. Mas tive uma experiência ontem que me fez repensar em como as nossas histórias de vida interferem, ajudam, alegram ou solidarizam-se com as de outras pessoas. Ser mulher, morar só, não ter um companheiro (a), sem hipocrisia alguma, é um horror! E não gosto da postura da "inventada mulher moderna" aquela que diz que: "eu me basto porque tenho meu trabalho...blá blá blá...ninguém basta a si mesmo. Eu sou uma dita "mulher moderna". Mas tá faltando algo que meu trabalho não me dá, que é o amor de estar com alguém que eu amo. Eu não me basto. Hoje já é dia dos namorados, mas quem tá sem dá um jeito de sair com amigos afim de não ficar só pensando em como seria bom se tivesse alguém. Aí vem outra máxima: "o dia dos namorados é mais um dia comercial". Mentira? NÃO! É verdade, sabemos disso, mas ao mesmo tempo queremos participar disso, mesmo que não admitamos mexe conosco. Então queridas (os), saiamos de nossas fantasias e retiremos nossas máscaras. É mais fácil ser felizes quando assumimos nossos medos, carências...quando de uma maneira interessante nos damos de forma simples a vida, e nos permitimos e nos admitimos: O QUE? qualquer coisa. Podemos tudo. Deixemos a vida rolar e sejamos mais simples...lembrem-se: as piores horas de um ser humano, são suas primeiras 24 horas de vida, quando saímos da proteção total do ventre de nossas mães, ou seja, já tivemos momentos bem mais ruins!Não sou conselheira, nem quero ser, mas acho que tenho e temos o direito de falar o que pensamos. Nesse blog quero contar as coisas mais guardadas que tenho em mim, assim como gostaria de saber o que vocês têm a me dizer. Sintam-se a vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se desejar comente os textos. críticas construtivas, mesmo que não sejam elogios, serão bem vida e me ajudarão. Se quiser contar um segredo seu, mande para meu email que publico,use um pseudônimo (se desejar)!