sábado, 12 de junho de 2010

Dia dos namorados

Algumas mulheres sempre cometem os mesmos erros com os mesmos homens. Às vezes penso que é burrice crônica (tô falando de mim, mas se o chapéu servir, use-o), os sinais são os mesmos, conhecemos alguém, achamos legal, ele também nos acha legal, aí nos beijamos, ficamos, conversamos mais algumas vezes, transamos uma, duas, três vezes...e um belo dia em que você poderia sair com amigos ou com outras pessoas, desmarcamos só para estarmos com essa pessoa que achamos que é diferente, especial. Ligamos, “tipo” pra saber como a pessoa tá, que horas vem...então, ele ou ela, responde que "não dá porque tenho que levar minha filha numa festa". Desculpa sem nexo. Num dia você marca, no outro, só porque é dia dos namorados, diz que tem que levar a filha numa festa de criança, a menina nem mora perto dele. Diga : "não vou porque hoje é dia dos namorados e se eu for vai ficar configurado que a gente tá namorando". Eu acho essa dolorida, mas acho também que é mais coisa de homem que tem personalidade. Mas dizer que vai a festa de criança é demais pra minha cabeça.

O que me dá mais raiva é que essa semana a gente passou a noite juntos, foi legal, mas aí eu conversei com ele sobre essa relação que temos, que aliás não chega nem perto de namoro. E disse a ele que não sou apaixonada por ele, como sei que ele não é apaixonado por mim, então somos livres, disponíveis... ah! E antes que eu desligasse ele perguntou se eu ia ficar pressionando ele, aí eu disse: eu to te pressionando? Fiz uma pergunta simples e direta, queria uma resposta curta e direta, então não se preocupe, não pressiono mais, boa festa, tchau!

Então pra que mentir, eu sou de vidro?! Claro que não. Mas, e se for verdade, pra mim não interessa, se você marca, cumpra ou então fale a verdade. Mas há homens que tem dessas coisas, acham que nós somos desesperados e estamos à beira de um ataque de nervos. E ele me conhece, sabe que não tenho cabresto, faço o que quero, quando quero, na hora que quero... ele me conheceu num bar, ficou afim de mim, eu fiquei com outro na frente dele, ele ficou de cara feia pra mim, mas depois não agüentou e mesmo assim pediu pra falar comigo, fiquei, tava ali sem fazer nada mesmo...e agora vem com “doce”! ah, eu não agüento isso. Pois bem, já marquei com uma amiga, vou me divertir e, se pintar alguma coisa, aí meu bem...vai ser babado! Piriguete, pode quem quiser me chamar, mas ninguém tira meu bom humor e minha alegria de viver. E viva o dia dos namorados...rs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se desejar comente os textos. críticas construtivas, mesmo que não sejam elogios, serão bem vida e me ajudarão. Se quiser contar um segredo seu, mande para meu email que publico,use um pseudônimo (se desejar)!